Medicamento Intrinsa, onde comprar intrinsa comprimidos em portugal

O que é Intrinsa?

Muitas vezes, baixos níveis de testosterona em mulheres após a menopausa devido à disfunção sexual. O que acontece com uma menopausa precoce, acontece que o útero pode levar a uma diminuição do desejo sexual, por exemplo, então. testosterona Intrinsa patches que liberam a substância activa no organismo está relacionada com a pele. Os aumentos registados nos níveis de testosterona de testosterona e, portanto, ajuda a evitar a indiferença sexual.

Mais Informação e Preços

equilibrar os níveis de hormônio e perdeu a vida sexual para lhe dar mais energia para desenvolver e executar o patch. Intrinsa para utilização por um período de três meses, pelo menos, espera-se aumentar a libido. Intrinsa patches até 3 dias cada um, dando os níveis de testosterona e restaurar o equilíbrio da pele retirada uma pequena quantidade de testosterona.

Estudos clínicos comprovam que a testosterona Intrinsa patches desenvolvidos pelo aumento do prazer sexual da vida. 74% das mulheres relataram usar Intrinsa uma vida sexual mais satisfatória. Para aumentar o desempenho do teste de candidatos em 56% da libido. Em geral, os candidatos e aumentar a energia da vida de quartos relataram mais satisfação.

Se Intrinsa 8, 16 e 24 podem ser patches nos pacotes. Entrega no prazo de 24 horas após a exposição é gratuita mediante receita médica. testosterona Intrinsa patches são enviados diretamente de nossa farmácia.

Como é tratada?

Intrinsa manchas podem ser usadas várias vezes ao dia. adesivo de Intrinsa é normalmente escondidos, como parte do corpo, é aplicado à pele. Quando pequenas quantidades de testosterona no organismo estimula a libido e os níveis de energia por mais tempo do que o patch. Este tratamento para a terapia de disfunção sexual feminina, oferece uma solução de longo prazo.

Adesivos Intrinsa são adequados para os seres humanos?

Intrinsa adesivo de testosterona para mulheres que já no passado ou um ideal a menopausa artificial (por exemplo, pela remoção dos ovários ou útero) é conectado ao Ten chamados. Intrinsa manchas podem ser usados ​​por mulheres para reduzir a sua libido, tratados com a terapia estrogênica.

Se a doença cardíaca, doença hepática ou com problemas renais ou sofre de diabetes, pode não ser adequado para este tratamento.

Como o tratamento é usado?

Se você estiver usando Intrinsa, siga as instruções na bula. Use um pano seco e sem fiapos, o corpo era apenas um patch de testosterona. O Intrinsa é um adesivo necessidade de mudar a cada 3-4 dias.

Se depois de 3-6 meses após o tratamento, a melhoria da situação, se você não pode olhar, atender às suas necessidades melhor contato com o médico para o tratamento aconselhar.

Quais são os efeitos colaterais do Intrinsa?

Prescrição de medicamentos afetam as pessoas de maneiras diferentes. Déficits não são listados no efeitos colaterais ou risco. adesivo de testosterona, definida como os efeitos colaterais mais comuns associados com a lista a seguir. contacto com a pele dos efeitos colaterais do Intrinsa a seguir:

* Rash
* A irritação da pele
* Coceira
* Vermelho

Se a pele e em outros lugares sobre o adesivo de Intrinsa para a região possui algumas das reações de um creme hidratante, se tiver algum. Se o aparecimento de outros efeitos colaterais graves, contacte o seu médico o mais cedo possível na sua área.

Como posso comprar os Adesivos Intrinsa?

O adesivo de testosterona Intrinsa, ou simplesmente encomendar online você pode fazer ao seu médico. Ele funciona exatamente como a sua linha de médico, oferecendo consultoria gratuita nosso serviço médica. A única diferença: em vez de responder a perguntas em pessoa, dados on-line para facilitar o médico. Um dos nossos médicos de prescrição farmácia dado a você sobre o contrato, que é fornecida para enviar o produto no dia seguinte.

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>